14 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
TABEFES EM SÉRIE
O que eu mais queria é que aqueles tabefes que o jornalista Augusto Nunes deu no, ou na jornazista, Glenn Greenwald, se repetisse em cadeia. E que a série só parasse quando Nunes estivesse exausto.

02.
LULOROTA

Lulaxativo fez hoje seu primeiro discurso depois que ganhou a liberdade momentânea de mão- beijada da sua milícia suprema. Foi na sede do PT em Salvador, na Bahia, um pouco maior do que a cela em que cabia o PT inteiro lá na carceragem da PF, em Curitiba. E Lulavabo já foi iludindo seus lulambentos: “Eu tomei a decisão de ser preso”.

Claro, no dia 7 de abril do ano passado, a Polícia Federal lhe deu ordem de prisão e ele prontamente decidiu: “Tá, eu vou preso”.

03.
LULADAÍNHA

Para os lulamaçais que se lulambuzavam com os cofres da máquina pública, o encolhimento do Estado nas mãos do governo, está sendo chamado de “desmonte dos instrumentos para o desenvolvimento do Brasil”. A luladaínha é porque instituições como Petrobras, Eletrobras, BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal estavam “privatizadas”, por baixo dos panos vermelhos, pelos lularápios que colocaram todos esses “aparelhos” estatais à beira da falência. Hoje, a fonte secou. As lágrimas do lulacrimejantes não são meras cascatas; são cachoeiras de desespero por fortunas incomensuráveis baldadas e milhares de cargos públicos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário