6 de jan. de 2019

PENSANDO BEM...
Cada vez mais me parece que a ideologia de gênero foi invenção das musas do PT. Em 13 anos no Poder o que era biológico virou ideológico.

DESLUMBRE
Tá, o Onyx Lorenzoni não consegue disfarçar sua vaidade nem o seu deslumbramento pelo poder. Os outros... conseguem.

HIPOCRISIA
No Brasil, mentir para alguém é traição; mentir para o povo é política.

POLITICAMENTE CORRETO
Você é politicamente correto quando diz o que os arautos do PT acham que você pode e deve dizer.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
A violência contra a mulher se alastrou rapidamente porque a mulher demorou muito a descobrir o que é um pontapé no saco.

SOCANDO A LEI
Você já se deu conta de que, por trás da liberdade de um feminicida tem um rábula porta-de-xadrez, mestre em socar a Lei Maria da Penha?!?

ADIVINHÃO
Do antigo moralista francês, Jean de la Bruyere: ''Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão''. Ah, lá pelo Século XV, ele já sabia que um dia, no Brasil, haveria um Supremo Tribunal Foderal, constituído por ministros escolhidos a dedo por presidentes de plantão.

EXAGERO
Então tá, a palavra é de prata e o silêncio é de ouro... Mas, exagera nos dois que você vai ver só o que é bom pra tosse.

NOTÍCIA
Para mim, notícia sempre foi a versão que está nas entrelinhas... Cabe aos que me acompanham descartar os exageros.

CAIXA PRETA
O FNDE, o bilionário Fundo Nacional de Educação é um dos mais exclusivos redutos petistas. O maior atrativo do FNDE é o seu possante orçamento. Em 2018, o poço sem fundo custou mais de R$ 6,5 bilhões ao contribuinte. Já passou da hora de abrir essa caixa-preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário