7 de jan. de 2019

01.
O ALVO, OU AS BERMUDAS

Tá, o Bolsonaro já levou a facada dele, mas ninguém me tira da cabeça que Sérgio Moro é o alvo-fixo mais em evidência nesse governo que está dizimando com o PT. Então, fica bem claro quem vai levar vantagem, em caso de que algo do que há de pior aconteca. 

O diabo é que o legado dos ''anos de PT no poder'', deixaram mais, muito mais de ''300 picaretas'' que gostam de levar vantagem em tudo como suspeitos. Assim fica fácil atirar até de olhos fechados.

Todos são suspeitos e ninguém pode ser apontado pela autoria exclusiva do atentado. A menos que se concretize aquela velha ideia de que ''não se faz uma revolução com luvas de pelica'' e que se encham os porões dos navios de cruzeiro lá pelo Triângulo das Bermudas.

02.
O PODER DA CÚPULA
O PT nunca quis a igualdade social. O PT sempre usou a desigualdade para o seu ''programa de governo'': o poder, o luxo e a riqueza dos donos do partido.

03.
POLITICAMENTE AZUL E ROSA
Dilmandioca Sapiens, falando de economia, antes de ser defenestrada do seu segundo tão terrível governo quanto o primeiro: “Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula".

04.
O GRUPO

O Grupo Folha de S. Paulo, impresso, falado e internetizado é implacável: "Caça a petistas de Onyx desarticula o corpo técnico da Casa Civil". 

Bolas, dito assim, até parece que o Brasil vai acabar. Não acho o Onyx lá essas coisas de simpático e coisa e tal, mas... O que foi que fez essa Casa Civil até agora na vida dessa República?!? 

Que eu me lembre, saiu o mensaleiro-mor Zé Dirceu, até a Gleisi andou pererecando palidamente por lá e depois entrou o cara bom e batuta, Elizeu Pandilha...

05.
O BIS DA FOLHA
Manchete: "Filho de Bolsonaro, Carlos, estava armado na posse do pais". Ah, se aquele Rolls Roice fosse do Queermuseu, Carlinhos poderia ter desfilado nu que seria aplaudido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário