CALMA!
Não deprecie seu bolsonarismo a ponto de atingir a lulática intransigência de um petista.
NO CEARÁ TEM DISSO, NÃO
O Iraque é no Ceará, terra de El Cid e Ciro Nogueira, entregue às férias folgazãs de Zé Dirceu, O Meliante Solto. Nesta madrugada de sexta para sábado, criminosos simplesmente explodiram uma torre de transmissão de energia e logo em seguida, estouraram uma concessionária de veículos em Fortaleza.
É como se as Forças Nacionais não estivessem por lá.
Com isso, 194 ataques da bandidagem do PTCC - mescla de PT com PCC - foram registrados desde que, por mera coincidência, o apadrinhado de Dias Toffoli - Zé Dirceu, o chefoide do Mensalão, deu as caras por lá.
Os objetivos estão sendo alcançados: 01) é barbada bagunçar o governo Bolsonaro; 02) ninguém tem medo das Forças Nacionais; 03) é fácil minar o poder de Sérgio Moro, superministro da Justiça; 04) no Ceará num tem disso não, tem disso não, tem disso não...
PROCURADORES APOIAM O ''PLEA BARGAIN''
DE SÉRGIO MORO
A proposta de Sérgio Moro de adotar-se na Justiça brasileira o chamado ''plea bargain'' - pleno acordo, ou barganha pura, se quiserem - Sérgio Moro acaba de ganhar o apoio da ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da República.
O 'pleno acordo' é usado nos Estados Unidos. A ideia de Moro é usá-lo aqui para desafogar o Judiciário brasileiro.
É o seguinte e dez e dez são vinte: o acordo permite que os acusados confessem seus crimes ao Ministério Público em troca de uma pena menor.
Tradução do português escorreito deles lá, para o nosso bom e velho português corrente: a implementação do sistema pode contribuir para uma Justiça mais célere; uma Justiça em que o sistema jurídico penal possa dar andamento a casos que hoje nada nem ninguém consegue julgar.
Aqueles casos de gente podre de rica que você sabe muito bem, vão para as calendas gregas, por obra e graça das procrastinações; aqueles processos da elite vigarista que acaba sempre condenada à impunidade perpétua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário