8 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

PATÉTICA E INACREDITÁVEL

É incrível a cegueira dos bolsonaristas que não conseguem ver o quanto prejudicam Bolsonaro quando, lulaticamente, tentam justificar a antiética e inoportuna promoção do filho do vice-presidente da República pelo 'agradecido' novo presidente do Banco do Brasil. 

DESENCANTO

Esse profundamente grato novo presidente do Banco do Brasil conseguiu a proeza de me fazer cair em desencanto com a perspectiva de resgate da moral e dos bons costumes no meu país pela esmagadora vitória de Bolsonaro sobre os vícios do lulopetismo e suas nefandas consequências sociais. 

O TROCO E O PAGAMENTO

Aos que enxergam a ascensão-relâmpago do filho do general Mourão, vice-presidente da República como uma espécie de ''troco'' às gandaias e abusos dos quase 14 anos de PT no poder, eu puxo minha Bic e assino uma notável e antiquíssima reflexão de Kung Fu Tsé:

- Diga-me, mestre, como devo pagar o bem e o mal?
- Paga, o bem com o bem e o mal com a... justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário