9 de jan. de 2019

MAIS SEGURANÇA A MORO
Bolsonaro, em razão de sério risco, determina à Polícia Federal ampliação de segurança a Sérgio Moro. O superministro da Justiça é o alvo mais evidente pelo que representa na luta contra o crime organizado e a corrupção que domina o Estado brasileiro.

COMO O PT
Mourão sai em defesa da promoção-relâmpago do filho no Banco do Brasil. Diz que o filho tem 'mérito'. Não é disso que se trata. Trata-se do dano causado ao discurso de moralidade, ética e austeridade que elegeu Bolsonaro. O novo presidente do Banco deu um show de puxassaquismo, igualando-se em tudo e por tudo ao jeito de ser e fazer dos governos de Lula, Dilma e Temer. O estrago já está feito. Agir como o PT agiu, não recomenda ninguém. Só aos amigos do rei.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se o gerente do Banco do Brasil se fez de ''amigo do rei'' com o filho do vice-presidente do Brasil, o novo presidente da Caixa e novo presidente do BNDES também podem fazer a mesma coisa, né não?!?

CASA & CAMPO
Bolsonaro ordena parar com o que até aqui foi chamado de ''reforma agrária'' nesse país. É hora de botar a casa e o campo em ordem.

VÍDEO GLOBOSHOW
Após 35 anos de autolouvação, a Globo anuncia o fim do ''Vídeo Show''. Era, sempre foi, apenas mais um programa em que a Globo exaltava a própria Globo. Coisa assim parecida com o ''Domingão do Faustão", espaço dominical em que a Globo entrevista a Globo. 

AVISE
Ei, alguém aí!... Avise ao HaHaHaddad que ''morto não fala''.

ENTREMENTES...
No Rio de Janeiro, do governador Witzel: "Não ande de fuzil. Você vai morrer!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário