11 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
PATRULHA IMPLACÁVEL

A patrulha lulopetista travestida de imprensa, não perdoa: ''Bolsonaro vai à 4ª posse de um militar fora do Palácio do Planalto". 

Dessa vez se tratava de Edson Pujol, o general mais antigo na ativa, e agora novo comandante do Exército. Mas, então tá e daí?!? Se Bolsonaro fosse jogador de futebol, iria à posse do presidente do Vasco dá Gana, ora bolas. 

02.
O PRAZO
E assim é que Maduro ontem tomou posse do que já era dele e de mais ninguém. Seu novo mandato vai até 2025. Com esse tirano no poder, duvido que a Venezuela consiga chegar até lá.

03.
DUVIDO

Deodóduvido e faço pouco. Quero ver passar no Parlamento o pacote de Sérgio Moro contra o crime organizado. 

Ele vai ser avaliado pelos muito mais de ''300 picaretas'' que Lula dedurou, ao deixar de ser deputado sem que tivesse elaborado um só projeto no seu tempo de deputagem. 

Nem gritando "Abre-te, Sésamo!" o Congresso vai se expor ao tiroteio com os mocinhos. Esse filme é impróprio para parlamentares maiores de até 80 anos...

04.
DROGA
A Justiça não deveria prever penas diferentes para traficantes e usuários de drogas. O fornecedor só existe porque há consumidor. O usuário deu origem ao mercador.

05.
HOMESSA!

Manchete pra quem quer e gosta: "Inflação oficial cumpre meta e fecha o ano de 2018 em 3,75%". Ah, tá. Agora conta uma de índio... 

Epa, isso não. É politicamente incorreto. Então, conta uma de português... Pô, já nem vou mais a Lisboa este ano... Não conta nada, homessa! 

Só me faz um favorzinho, vai ali no Posto Ipiranga e pergunta quanto foi o aumento no salário dos aposentados pelo INSS.

06.
BOLSO AO AR!
Está marcado para esta sexta-feira o lançamento do projeto ''Mãos ao Alto!". Bolsonaro vai baixar o decreto da posse de arma. É o ''Bolso ou a Vida!''...

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Uma vez em vigor o decreto da posse de arma, bem que poderiam vender uma pistola para o Lula, né não?!? Nesse caso, inda que mal pergunte, o que você acha que Lula faria lá na solidão de sua estalagem, na PF, de Curitiba?!?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário