VENEZUELA: PRAZO DE VALIDADE
Maduro, sob o aplauso patético de Gleisi Perereca Pálida, assume no Supremo novo mandato presidencial na Venezuela que vai até 2025. Antes disso, a Venezuela acaba.
DEU SAMBA
Alex Carreiro não aceitou ser demitido da Apex - Agência Brasileira de Promoção de Exportações, por Ernesto Araújo. Ele deu expediente normal hoje, efetuou despachos e recebeu autoridades de estado em seu gabinete. Para ele ''o chanceler não tem autoridade para demiti-lo sem consultar o presidente da República''. O Arnesto não convidou... Aí deu esse samba.
BATEU PÉ E NÃO DEU NO PÉ
A demissão do publicitário Alex, mais do que forçada, foi forjada. Ernesto Araújo, ao saber de um desentendimento em público entre Alex e a empresária Letícia Catel indicada pelo chanceler para uma diretoria da instituição, mandou avisar que o estava demitindo, mas que para o grande público enviaria uma nota à imprensa dizendo que era uma demissão ''a pedido''.
Alex não concordou. Bate pé e reclama: quer Malzebier da Brahma. Bateu pé e não deu no pé. Ele só sai de lá quando Bolsonaro mandar.
DECRETO DAS ARMAS - Só pra não dizer que não falei de floress. A boquinha de Letícia tem um resguardo salarialzinho que passa dos R$ 45 mil mensais.
Bolsonaro deve assinar decreto de armas nesta sexta-feira. Você já sabe qual vai ser a sua?!? Mas, tome tento. Aprimore-se.
Os movimentos sociais fantasmagóricos, as centrais pelegas, os exércitos de Stedile, as falanges de boulos fecais, o pessoal da sua quadra, do seu bairro, da sua cidade inteirinha e os banhistas de sua praia preferida, estão cheios de militantes aptos a concorrer com você em qualquer campeonato de tiro esportivo...
PEDIU, LEVOU!
Pronto! Pediu... levou! Bolsonaro demitiu Alex da Apex E já colocou no seu lugar Mário Vilalva, o preferido de Ernesto que o convidou.
E assim é que Alex Carreiro não fez carreira no ninho de mafagafos criado pelos mafagafinhos do PT. Agora Vilalva é o encarregado de desmafagafizar a Apex. Boa sorte!
O poliglota Ernesto Araújo saiu airosamente, apesar do charme e do veneno do serpentário do Itamaraty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário