10 de jan. de 2019

ENSINO COM EDUCAÇÃO
Bolsonaro anula mudanças que davam margem a erros em livros didáticos. Os brasileiros vão começar a aprender a falar e escrever direito novamente. Mudança prática e objetiva. É assim que começam as reformas.

VOTAÇÃO SECRETA
Dias Toffoli faz pose e decide: a votação no Senado será secreta. Que Toffoli que nada! Quem decidiu isso já há muito tempo foi o Renan Calheiros.

SEGUNDA INSTÂNCIA
Bolsonaro: a nova Advocacia Geral da União irá defender a prisão após segunda instância. defender pode; quero ver emplacar. A torcida dos que precisam de impunidade é muuito grande. Só no Congresso tem muito mais do que 300 picaretas e mais ainda do que isso, fazem a festa bandalha pelos poderes Executivo e Judiciário. Essa gentalha precisa de foro privilegiado e de procrastinação infinita. Em nome do mais amplo direito de defesa e do preceito corrompido de que todo mundo é inocente até prova em contrário, eles abominam que se faça justiça após condenação em segunda instância. 

O DITADOR
O Supremo Tribunal Foderal da Venzuela contraria hoje o Parlamento e dá posse a Nicolás Madujro para mais uma temporada ditatorial. A Assembleia Nacional divulgou ontem que a inflação mensal no país é de 142%. Isso quer dizer uma inflação diária de 3%. Maduro está assumindo com o firme propósito de matar os venezuelanos de fome e miséria. 

80 ANOS DE CADEIA
Raquel Dodge pediu 80 anos de cadeia para Geddel Vieira Lima. Poderia ter pedido 200. Ninguém fica mais do que 30 anos preso nesse país. E, na maioria dos casos, nem mais nem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário