10 de jan. de 2019

MATUSALÉM
Raquel Dodge pediu 80 anos de cadeia para Geddel Vieira Lima, o Homem dos 51 Milhões de Dólares. Ah, tá bom. Vai sair da prisão com 140 anos de idade. 

DESGASTE

Digam o que quiserem dizer, mas a promoção funcional do filho de Mourão pelo novo presidente do Banco do Brasil só gerou desgaste para Bolsonaro. E não falo mais nisso. Acho que não...


GLESI COM MADURO
Sem contar nada pra ninguém, Gleisi, A Perereca Pálida, se mandou de malas e bagagens para assistir à posse de Maduro, na Venezuela. Se fosse esperta, ficava por lá. escaparia da Lava-Jato por aqui.

CARDUME 
Com a demissão às carreiras do publicitário Alex Carreiro da Apex  - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, o chancelado Ernesto Araújo junta-se ao balcão de apostas do cardume que disputa o troféu "O Breve". Os outros dois são Adamares Alves e Onyx Lorenzoni, já que ambos, têm menos papas na língua do que o próprio presidente. É velho e vero: peixe morre pela boca.

DE BOLSONARISTA A PETISTA
Encheu de vaias a nomeação de Marun para a Itaipu Nacional e aplaudiu de pé a ascensão-relâmpago de Mourão no Banco do Brasil.












Nenhum comentário:

Postar um comentário