9 de jan. de 2019

INGENUIDADE
Não se enganem: a Globo não é, nem jamais foi comunista: a Globo é capitalista. E o seu capital é o patrocinador. O governo sempre foi o maior anunciante brasileiro.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
deus nos livre e guarde, mas e se depois de Davos, na Suíça, a operação de Bolsonaro der zebra?!?

SALDO ATERRADOR
O terrorismo que se alastra pelo Ceará e vem ganhando o Nordeste inteiro já com os fuzís apontados para o Sul e o Sudeste, é puro lucro para os lulopetistas.

SUPERSTARS
Se o Sérgio Moro é um superministro, o filho de Mourão é o superpromovido.

COISA DEFINITIVAS
Há coisas definitivas na vida: a perda da virgindade é uma delas; a promoção estemporânea a um cargo de confiança jamais deveria ser outra.

VINGANÇA
Uma vingançazinha, de quando em vez, é tudo que há de bom e de bonito. E que barato! Mas, não pode virar obsessão. Em tempos de liberdade, obsessão tem cara de transgressão e rima com agressão. E esse filme a gente já viu: o bandido é o mordomo e o mocinho beija, mas não fica com a mocinha.

O NORDESTINO É...
Vamos ser bem claros: o Nordeste nunca esteve com Lula; já os coronéis, os políticos, os ghovernadores, sempre estiveram com ele. Por isso, o nordestino é o que é: antes de tudo, um sem sorte.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

Desculpem votar ao assunto que prometi abandonar... Mas, qual era a necessidade do novo presidente do Banco do Brasil promover de cabo-da-guarda a comandante do quartel justamente o filho do general vice-presidente da República?!? Tá, nem respondam. É que essa idiotice me irritou profundamente.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

É histórico... O inimigo mais perigoso é o guardião mais próximo. No tempo antigo, no império romano, por exemplo, foi sempre assim. Marco Antônio comeu Cleópatra. Até ele, Brutus, esfaqueou Cesar. 

No mundo policial hodierno, todo investigador já sabe que o principal suspeito na morte do marido é o herdeiro universal. 

Além do PT, a quem mais interessa golpear o governo daquele que, com uma facada na barriga, se elegeu presidente de mais de 210 milhões de brasileiros?!? 

EM TRANSE

A Justiça aceitou denúncia e João de Abadiânia que se diz de Deus vira réu por estuporo de vulnerável e violação sexual. Supresa: ele diz que é inocente. E jura que não se lembra de nada. O transe faz esquecer a transa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário