5 de jan. de 2019

A VENEZUELA É AQUI
O Parlamento venezuelano não reconhece a reeleição de Maduro. Então, no dia 10, ele vai ser consagrado no STF de lá. É pra isso que servem STFs - aparelhos de poder supremo.

JAPONÊS 'EMBUCHADO'
Dono de uma cadeia de restaurantes no Japão pagou 3 milhões de dólares - coisa de 11 milhões de reais - por um atum azul de 283 quilos de peso. Pô, vou leiloar uma baleia cor-de-rosa pra esse cara!

BLACK JAUNES DE PARIS
Os 'coletes amarelos' de Paris, estão ficando cada vez mais parecidos com os hoje sumidos blackbostas baderneiros dos tempos da Dilmandioca Sapiens. São os Black Jaunes da França. Qualquer dia, na falta do que fazer por aqui, a Perereca Pálida se manda pra lá.

LIMPA EM GOIÁS

Ronaldo Caiado fez uma limpa na administração direta e no setor de autarquias. de uma tacada só exonerou 5.552 servidores comissionados. Sobram ainda mais de 20 mil servdiores para Caiado.

JOÃO NA CADEIA

Raquel Dodge indeferiu o pedido liminar de prisão domiciliar apresentado pelo Clube de Advogados Graciosos de João de Abadiânia que se diz de Deus. A procuradora-geral reiterou parecer do dia 26 de dezembro de 2018, quando defendeu a prisão preventiva do curandeiro abusado.

Dodge afirmou ao Sacro Império Foderal que “em nenhum dos atendimentos médicos registados no relatório foi especificado algum problema de saúde do paciente que não possa ser acompanhado e tratado no estabelecimento prisional onde se encontra”.

Já estou achando que Raquel Dodge é uma tão ''terrível cristã'' quanto a evangélica convicta Delmares Alves, ministra da Mulher. E algo me diz que João de Abadiânia era melhor de impertinência do que dessa repentina abstinência.

ORA, DIREIS, OUVIR PESQUISAS...
Ora, direis... Inda mais pesquisa do Datafolha. Em todo caso, feita sob encomenda para sair na Rede Globo, o oportuno levantamento revela que 60% discorda da venda das estatais e da redução na Consolidação das Leis do Trabalho. Quem é que se anima ainda a contratar pesquisas do Datafolha?!? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário