8 de jan. de 2019

ASCENSÃO-RELÂMPAGO
O maior perigo é aquele que está do lado da lei usar a lei como um fora-da-lei.

VESGUICE SOCIAL

Resultado de imagem para novo presidente do Banco do BrasilNão se deixe contaminar pela vesguice-revanchista que só lhe permite ver o lado favorável às suas aspirações. 


O código de ética e normas de conduta dos funcionários do Banco do Brasil diz, no ponto 4.2.9 que a carreira na instituição deve ser conduzida “sem recorrer à intermediação de terceiros”. 

O novo presidente do Banco do Brasil, entrou com o pé esquerdo: 'agradecendo' ao general Mourão, constrangeu Jair Bolsonaro.

ENTREMENTES...

Renan Calheiros já se prepara para desmoralizar o Sacro Império da Justiça, ignorando a determinação de voto aberto exarada pelo pequeno impedrador, Dias Toffoli. 

Não será a primeira vez que ele dá uma banana para o Supremo: ele fez isso com o posudo Marco Aurélio Mellífluo, quando se recusou a sair da chamada ''via presidencial'' e nem recebeu no seu gabinete o emissário do STF com a ordem da Magna Corte. 

Renan quer e está acabado: aposto uma batatinha de uma porção de batata frita que a votação para a presidência do Senado vai ser secreta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário