11 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
NADA DEMAIS
Bolsonaro manteve cautela diante dos vazamentos das conversas de Moro com Dallagnol. Não há nada demais nisso. Ele tem mantido cautela até com os enxugamentos dos próprios filhos. Merece até um hai-kai: Tem prudência: / Clareia o Planalto / Com paciência.

02.
ORQUESTRAÇÃO
Não perca o foco: o vazamento é apenas a 'afinação' da orquestração contra o combate à corrupção. Preste atenção aos violinos que estão tocando.

03.
CARA E COROA
A Comissão Mista do Orçamento estará decidindo hoje sobre o crédito suplementar ao governo por volta de R$ 248 bilhões. A moeda de troca tem cara e coroa: Moro e Dallagnol. Daí a cautela de Bolsonaro com relação a Moro.

04.
ENTREMENTES

A Polícia Federal de Goiás apreendeu 111 kg de ouro ilegal escondidos em avião - coisa de mais de R$ 18 milhões. Era um monomotor. 

A Polícia apreendeu o piloto e o passageiro, que era o detentor do ouro, foi preso e autuado em flagrante por crime ambiental e pelo crime de usurpação de bem da união. 

Tá, parabéns. Mas eu só queria saber o nome do dono do avião e patrão do tal laranja detentor do vil metal. Sinceramente, espero que não seja o Sérgio Moro, ou o Deltan Dallagnol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário