13 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

O FUTEBOL TEM DISSO...
Teste de Multidão no Brasileirão
Resultado de imagem para flamengo x -
Ontem foi dia de Mané Garrincha em Brasília. Jogo do Flamengo. Quase 40 mil torcedores no estádio. Aí aparecem Bolsonaro e Sérgio Moro no meio da massa. Os dois foram tão aplaudidos quanto os craques do Mengão. Vox populi, vox Dei. 
Ah sim, o Flamengo fez 2 a 0 no CSA.

A GUERRA CONTRA MORO E A LAVA-JATO

O motivo dessa guerra sem tréguas contra Sérgio Moro e a Lava-Jato é mais do que sabido: não é só o Lula que é corrupto e especialista em lavagem de dinheiro nesse país. Lula sempre esteve cercado por uma multidão de criminosos de gravata e colarinho branco nos seus anos de governo e poder desmedido. 

Esse é um conflito sem armas que, ainda que não precise disparar um só tiro, detona, estraçalha e assassina reputações. Essa guerra intestina segue um dos primeiros mandamentos dos ladravazes e retardados seguidores de Lênin: ''Destrua a confiança do povo em seus líderes".

REFORMINHA
E então, como era mais do que previsto, o que está saindo lá no Congresso é uma reforminha da Previdência. Paulo Guedes faz boca de siri.

UM CORRUPTO À SOLTA

Lula pode até ser libertado sob as bençãos do plenário do Supremo Tribunal Federal no dia 25, data de extrema-unção para a Justiça brasileira. Se assim for, Lula será apenas mais um corrupto especialista em lavagem de dinheiro andando à solta por aí. 

Nem tanto por aí, posto que se botar o nariz pra fora da porta, esse degradado não dará dois passos sem ser hostilizado e merecida e gentilmente convidado a não se misturar com as pessoas de bem, honestas e trabalhadoras.

Lula livre é apenas mais um corrupto solto sem o menor escrúpulo.

OVAÇÃO
Mal posso esperar para ver o Lula sendo ''ovacionado'' num estádio de futebol. 

O PONTAPÉ
Até eu que nasci civil, me criei e cheguei à veteranidade mais civil que nunca, já acho que os canalhocratas que tomaram de assalto esse país estão pedindo um pontapé de coturnos nos fundilhos.

OS BANDIDOS
O Brasil está dividido entre mocinhos e bandidos. É nessas horas em que trocam alhos por bugalhos que se vê quem tem medo da Lava-Jato. 

A GRANDE AMEAÇA

Depois que Lula aparelhou a máquina pública, o maior perigo para a democracia e a vida desse país é quando nos ameaçam dizendo que ''as instituições estão funcionando''. 

Lula colocou pelo menos um ''operador'', um agente de negócios escusos a seu serviço atrás de cada balcão de instituição pública. Fuja, saia de perto, quando lhe disserem que as instituições estão funcionando.

ARIDEZ LULÁTICA
Não é só a troca de mensagens que não anula as provas de que Lula é um perigoso e incorrigível corrupto e lavador de dinheiro: é o rastilho de suas pegadas em cada lugar por onde ele passou: onde quer que haja a marca do pé de Lula, a vida é árida; por ali nunca mais nasceu grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário