12 de jun. de 2019

01.
PERGUNTA & RESPOSTA

E eis então que o comendador Sérgio Moro, ministro da Justiça e da Segurança, pergunta tipo assim só por perguntar: "Por que os partidos não expulsam os envolvidos em corrupção"?!? 

E, assim perguntando por perguntar, está praticamente respondendo por responder que a expulsão dos corruptos seria a extinção sumária dos partidos. Simples assim.

02.
CACHORRADA NA CÂMARA

Resultado de imagem para CACHORRO DE PELÚCIA NA CÂMARAOntem na sessão da Comissão do Meio Ambiente da Câmara dos Deputados que tratava das malvadezas com os testes da Medicina com cães e outros animais irracionais, um ''cachorro de pelúcia'' ocupava lugar de destaque nas bancadas de convidados especiais, diante da mesa do relator da matéria. 

Em dado momento, ao invés de ser enxotado, o ''cacchorro'' foi convidado a participar da mesa diretora. Só o que faltou mesmo foi o presidente da Comissão ladrar o discurso de encerramento da bufonaria parlamentar. Uma cachorrada. Nada mais que isso.

03.
MELHOR QUE A COMENDA
O esperado ''encontro'' de Bolsonaro com Moro, tão esperado pelos assassinos de reputações, para desespero da lulopetezalhada acabou com a condecoração do ministro com a comenda do "Mérito Naval''. Sérgio Moro saiu de lá... comendador.

04.

SE FOSSE COM ELES LÁ...

Fique só pesando se essa dupla dinâmica - Glenn Greenwald e Davi Miranda - jogando pelo PT e PSOL - tivessem hackeado, ou mandado hackear, ou apenas jogado na pá do ventilador conversas do ministro da Justiça dos Estados Unidos, ou da Rússia, ou da China, como fizeram aqui na pátria, amada, Brasil! 

Dê apenas uma pequena dica do que você acha que aconteceria com esse par de vasos... Só uma dica, nada mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário