12 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

RESTA APENAS SABER SE O BANDIDO FICA PRESO
OU SE ANDARÁ À SOLTA POR AÍ

Enfim, sentindo-se feliz como um pinto no lixo, o Supremo Tribunal Foderal vai decidir a liberdade de Lula no dia 25 desse incitante começo de inverno brasileiro. 

Resultado de imagem para lewandowski, gilmar e celso de melloNa realidade nem é propriamente o Supremo que vai juntar forças para soltar o corrupto passivo e especialista em lavagem de dinheiro público e privado... 

Quem vai dar tudo de si em prol da volta de Luladravaz ao seio da sociedade que ele depenou é a Falange-2 do STF: Levianowski, Gilmuar, Celso Melloso que, unidos, escrachinam os votos de Cármen Lúcida e Edison Frachin. 

Uma vez mais, o voto de Minerva pertencerá ao decano curto, oriundo de Tatuí nos confins paulistas e feito ministro em agosto de 1989 por honra e glória de ninguém mais nem menos do que o imortal acadêmico marimbondo de fogo, Zé Sarney.

Pois, meus caros e preclaros amigos e cumpanhêros de jornadas aqui por estas bandas da web mídia e da mídia impressa, aconteça o que acontecer, dê o que der na cabeça dessa milícia suprema, o brasileiro da planície sabe que o STF escreve torto por linhas tortas e comete justiça seletiva; justiça de compadrio. 

Resultado de imagem para cármen lúcia e edson fachinUma coisa é líquida e certa e ninguém discute: Lula é corrupto passivo, comedor de bola; Lula é useiro e vezeiro em lavagem de dinheiro público e privado.

O que mais de 210 milhões de habitantes desse país ainda não sabem é se Lula, depois desse dia 25 será um bandido preso, ou mais um delinquente astuto e irrecuperável que vai andar à solta por aí.

Que Lula é corrupto e lavador de dinheiro, isso ele é... Em primeira, segunda, terceira instâncias, inclusive no próprio STF que é forçado a reconhecer o veredicto de três tribunais - um singular e dois colegiados - e apenas capaz de decidir pelo rito da formalidade, sobre o direito de ir e vir do pernicioso e incorrigível ladravaz.

Essa verdade ninguém, nem qualquer instituição dessas que prepotente, perigosa e ameaçadoramente estejam funcionando nesse país, podem mudar: Lula é corrupto e lavador de dinheiro. Preso, ou solto por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário