13 de jun de 2019

O FUTEBOL FEMININO TEM DISSO

O FUTEBOL FEMININO TEM DISSO...
Futebol é pra homem, uma privica!

Salve, salve, Marta - o retorno. 

Ligai-vos nas quatro linhas, eis que com Cristiane e Marta na frente e Formiga no meio, do alto desse triângulo um século de futebol vos contempla.o outro. 


Resultado de imagem para Austrália 3 x 2 BRasil futebol femininoLá se foram dez minutos e as gangureias alugaram meio campo. Parece que as brazucas têm as coxas coladas, tipo assim aquele vetusto jogador rabugente, o Neto que agora se faz de âncora em programas de TV.

Lá pelas tantas, já com as ações meio embaralhadas, nem um time nem outro dava as cartas. Foi então que aos 27' deu-se um pênalti duvidoso na cara da juíza que não teve dúvidas, marcou a penalidade máxima a nosso favor. Marta cobrou num canto e a cangureia saltitou para o outro. Um a zero.

Vai que vai se arrastando o joguinho. Desculpem, mas eu gosto quando vejo essas gurias medonhas amaciando as bolas nos peitos.

Corria o jogo em água morna. É quando Cristiane usa a cabeça e faz 2 a 0. Essa Cris é goleadeira mesmo.

Chegava-se então a 45ª hora do jogo. As brazucas estavam pedindo para levar. Foi quando a Foord saiu de cima e enfiou nan nossa guardiã de olhos verdes da cor do mar. Que pecado. Gol delas. Então estava Brasilianas 2 a 1 Australianas.

Vem o segundo tempo. Marta neymarizou-se no vestiário e saiu do time. Tá no banco. As cangureias saltitam em nossa área.

Aos 12' uma cangureia chamada Lagarzo, cruza da intermediária, a nossa goleira só tinha olhos para o movimento de pernas da nossa zaga. Papou um frango. Credo, 2 a 2.

O Brasil feminino desmartizado é o masculino disneymarizado. A coisa ficou feia. Pronto taí ó, aos 21' replay. Nossa goleira gosta de tomar gol assim de chutamento - mistura de chute com cruzamento. Tomou. Mas a bandeirinha roubou pra nós, anulou. Aí o VAR não deixou: gol dele: Austrália vira-vira-VAR, 3 a 2.

Aos 30' já sem contar com Formiga e Marta, Vadão tira Cristiane. Viadão!

Sem Marta, sem Formiga, sem Cristiane o Brasil parecia o sparring canguru das australianas. Entrementes... Marta que nunca teve cara de grandes amigos, estava com cara de poucos amigos.

DESTAQUE DA PARTIDA: o VAR, com dois golaços, um pênalti mal marcado e outro legítimo que ele não deu.

Nesse ínterim, o entrementes... acabou. Australianas 3 a 2 Brasilianas. Com 2 pra lá, dois pra cá, o Brasil Feminino está com dois pontos ganhos e dois perdidos. Ainda lidera, mas agora vai pegar a Itália pela frente. É. o futebol feminino tem disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário