18 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ASNO PODEROSO
Asno com poder dá coice a torto e direito. Principalmente, no direito de quem ele trata como asnos.

02.
BRASIL ABSTRATO
A arte abstrata sempre foi uma coisa sem pé nem cabeça. Aqui no Brasil virou uma coisa sem sapato nem roupa.

03.
CUIDADO!
Do jeito que a coisa vai, quando o seu filho crescer, ele vai querer ser meritíssimo.

04.
RAÍZES
Aquele olhar do Dias Toffoli me deixa a nítida impressão de que ele só se impressionou com o notável saber jurídico do Marco Aurélio,depois que soube que ele era primo do Fernado Collor de Mello.

05.
SEGREDO DE ALCOVA
O bom da insônia do Garanhão de Pelotas é que ele não ronca.

06.
LONGEVIDADE
Minha bateria cotidiana de remédios já me convenceu: eu vou ser velho muito mais tempo do que fui jovem.

07.
PALAVRA DE HONRA
Os políticos descobriram muito antes de nós que a verdade é muito mais difícil de inventar do que a mentira pura e simples.

08.
O AR SOLENE
Olhem bem pra cara dele. Vocês sabem de quem estou falando: é o Bocage das lides jurídicas, pô. O que me dá nos nervos é que quando ele consegue esconder suas maracutaias, ele assume aquele ar solene e insuportável de virtude suprema.

09.
GRENAL
O futebol brasileiro tá com a cara do Lula, nunca é ele mesmo: é sempre o outro. Vejam só esse Grenal. Em vez de jogarem os titulares, jogaram os outros. Como eles não respeitam nem valorizam o campeonato regional, eu também não. Não vou mais a estádio: mando outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário