17 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
A ADVOGADA IDEAL

O Bolsonaro, deveria contratar a Janaína Paschoal para advogada do governo. Só para derrubar aquela meia dúzia de suprema vaidade e poder desmedido inculcada na Magna Corte. 

Ela conseguiu o impeachment de uma president@ da República, por que não há de conseguir agora o que o Brasil inteiro - afora o Cartel dos jurisprudentes e sua clientela engravatada - está querendo?!?

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quem é o Inimigo Público Nº 1 do Brasil que ainda está solto?!?

03.
WHO IS WHO?!?
Quem defende o Caixa-2 ?!?

04.
UM BOM LUGAR PARA OS DOIS

Os dois cuspidores profissionais dessa República Jaburu da Silva que o novo governo tenta desmontar, Jeana Wyllis e Zé do Breu, estão tomando o rumo errado na vida: Jeana Wyllis, se mandou para a Europa; Zé do Breu autoproclamou-se presidente... 

Ambos deveriam se juntar para dormir juntos numa escarradeira.

05.
HABEMUS VICE
Bolsonaro viajou para os States. Habemus Mouro no Palácio. Eis aí um governo militar de alto escalão. Isso é bom, ou ruim?!? Ah, não é você quem decide.

06.
O CAMPEÃO
Levantamento do site Congresso em Foco mostra que Gilmar Mendes é o nome campeão de citações para começo de conversa numa CPI da Lava-Toga. Ah, por que será?!?

07.
TESTE
Já que você é um dos contribuintes que sustentam os custos nababescos do Supremo, de zero a dez, para que ministro do STF você dá a nota mais baixa?!? Pode classificar também o vice e o terceiro colocado. 

08.
ENTREGA EM DOMICÍLIO
Dia 10 de abril, a meia dúzia suprema que trocada por seis é caríssima, deve mandar Lula e mais uma centena de corruptos e especialistas incuráveis em lavagem de dinheiro para gozo de pena domiciliar. O dia 10 de abril tem tudo para ser o ponto de largada para a entrega de bandidos em domicílio. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário