18 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
NÃO TENHA MEDO
Essa empáfia toda do suprassumo supremo é apenas a máscara que esconde a face de um lacaio do Cartel dos Leguleios. Não se intimide. O cara é apenas um vassalo bem remunerado.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Você diria que o cara tá de ''beiço caído'' pelo Cartel dos Leguleios?!?

03.
NO STRESS
Qual é mesmo a sua angústia pelo início da CPI da Lava-Toga?!? Não fique estressado, não... CPI sempre deu em pizza. Essa da Lava-Toga, pode ser mais um salvo-conduto para a bandidagem de gravata e capinha de Batman.

04.
BONS TEMPOS AQUELES
Eu sou do tempo em que aquele menininho de bronze com carinha de anjo fazendo xixi no chafariz da praça, era um vexame.

05.
ESTÃO PEDINDO
Até eu que nasci civil, me criei civil e cheguei aqui civilzinho da vida, já estou achando que essa pandilha de sevandijas tá pedindo uma espetada de sabre... Ou de baioneta calada - só pra quebrar o sigilo.

06.
NÃO É RESPEITO
Aos poucos - e nem tão poucos assim, posto que são ''muitos'' - os brasileiros já sabem que não têm nenhum e nem o menor respeito pela Falange Maledetta do STF: têm medo.

07.
DESIGUALDADE SOCIAL
O STF é o Palácio do Foro Privilegiado, sede nacional da desigualdade social.

08.
O ERRO
O grande erro desses primeiros 100 dias do governo Bolsonaro é a preponderância da Previdência. O pacote anticorrupção deve ser o primeiro desembrulho. Não há nem vai haver jamais, uma Previdência séria e honesta recheada de corruptos.

09.
SEM-VERGONHICE
Todo sem-vergonha se diz inocente, porque o inocente não tem nada para se envergonhar. 

10.
O BATISMO DOS LEGULEIOS
Alô, alô instituto do ''Mais amplo direito de defesa'', o Cartel dos Leguleios que domina os suprassumos da Justiça nesse país, te batizaram de ''Prescrição Perpétua''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário