20 de mai. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


AZAR QUE NATUREZA CRIE PÚSTULAS HUMANAS
COM TREJEITOS DE HOMO SAPIENS

Outro dia, em uma ‘entrevista’ a uma de suas revistas mais queridas pelo amor servil que lhe dedica, a Carta Capital, Lulavírus da Silva revelou sua face oculta:

“Ainda bem que a natureza contra a vontade da humanidade criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises.".

Jornalista Polibio Braga: Artigo, Gilberto Simões Pires - Lula ...Luladino como ele só, aproveitou a chance para dizer ao seu resto de seguidores de fidelidade canina que a pandemia teve o lado bom de ‘mostrar a importância da máquina pública”.

Dele não se poderia esperar outra coisa: afinal o que seria de Lulavagem da Silva se não fosse a máquina pública que ele aparelhou para usar e abusar, para roubar e deixar roubar?!?

Mas, hoje, sentindo que pisou no sabonete que o vem livrando da Comídia-19, Lulavírus da Silva procurou a mídia mendicante, saudosa de seus borbotões de verbas públicas, para fingir que se desculpava. E o Cabra da Peste então foi meigo e puro, mas não conseguiu disfarçar o cinismo que sempre tempera a sua oratória:

"Usei uma frase totalmente infeliz. E a palavra desculpa foi feita pra gente usar com muita humildade".

E é com essa ‘humildade’ que ele, um condenado em três instâncias da Justiça, a 30 anos de cadeia, por corrupção e lavagem de dinheiro, desfruta hoje a mesma liberdade que a quarentena reserva à sociedade de boa índole, aos cidadãos de bem, respeitadores da lei e da ordem.

A hipocrisia é a única forma de mensagem que a sociedade dos homens honestos consegue ver, ouvir e sentir das diatribes e afrontas que saem dos dentes pra fora de uma abjeta pústula humana com aparência e trejeitos de Homo Sapiens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário