20 de mai. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
QUE MALDADE...
E lá se foi sem nunca ter sido, Regina Duarte, mais Viúva Porcina do que nunca.

02.
PENSANDO BEM...
Pensando bem, mas pelo mal é que se vê como não é preciso ter medo do que o governo faz por nós, mas trememos nas bases pelo que o governo pode fazer contra nós.

03.
POUCO TEMPO DEPOIS...
Demorou mais para Globo rescindir o contrato de Regina Duarte, do que Regina levou para ser induzida a pedir para sair.

04.
O NOME PARA A CULTURA
Por enquanto se apresenta como mais cotado para o papel de Porcina na Subsecretaria de Cultura, Mário Frias. O nome já diz em que frias ele pode estar entrando. É bom que se diga: não é Malhação, mas já não é a primeira vez que ele se apresenta pela Esplanada.

05.
MEU FUTURO

Minha vasta coleção de lançamentos anuais da minha pedra fundamental me ensina que o futuro começa sempre no exato momento em que eu exerço a minha liberdade de escolha. O futuro para mim é o passo que dei agora. E agora vêm esses politificados cientistas da quarentena metendo o bedelho no meu direito de ir e vir... Como eu ando de boa paz, vou fingir que aceito essa prisão domiciliar, como se não estivesse me sentindo como um Lulavagem qualquer.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário