22 de jul. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é quarta-feira / Tem Covid-13 a todo pique...
Porque hoje é quarta-feira / a pandemia leva até cacique.

01.
RELIGIÃO
Se Deus precisa de lobista aqui na Terra para ser meu amigo, então não é deus.

02.
FUTEBOLHA: CORINTHIANS X PALMEIRAS

O campeonato paulista de futebolha bota fora hoje quatro meses de quarentena. Vai ter Corinthians x Palmeiras, hoje às 21h30 na Arena Odebrecht, com os portões fechados. Um alerta aos menos avisados: a pelada tem transmissão exclusiva comprada pela Globo, líder do Consórcio dos Coveiros da Notícia.

A propósito do jogo de logo mais: o Dudu não joga mais no Palmeiras. A sua ex-mulher, ou coisa que o valha, mandou que ele fosse se catar no Qatar.

Eu vou saber do jogo pelo rádio, onde as cores têm o desenho da minha imaginação.

03.
CORONAVAC?!?

Com a chegada aos poucos da vacina imunizadora, o coronavírus que era Covid, passou a Covidão nas mãos de governadores e prefeitos, agora está virando CoronaVac.  Se é para avacalhar, ninguém ganha dos brasileiros. CoronaVac é demais. É demais até mesmo para um secretário de Saúde do João Doria.

04.
ISOLAMENTO À BOLSONARO

Bolsonaro não é mesmo tudo aquilo que ele pensa. Testou positivo, uma vez mais, para o vírus que veio da China. Ele já está convencido de que foi infectado por Covid-13. E esta é a pior das melhores razões para ele continuar em estado de isolamento.

05.
CONSÓRCIO DOS COVEIROS DA NOTÍCIA
(Globo/G1/Extra-Band/Estadão/Folha/UOL)

O líder indígena da tribo mais tradicional do Rio de Janeiro morreu de Covid-19 nesta terça-feira. O cacique Domingos Venite comandava a Aldeia Sapukai, na região de mata de Angra dos Reis.

O cacique tinha 68 anos e estava internado desde 23 de junho na Santa Casa, Centro de Referência para o tratamento do coronavírus em Angra dos Reis.

Entrementes, o cacique dos caciques, Raoni segue internado em um nosocômio de alto padrão, em Mato Grosso. Dentro do seu quadro tido como ‘estável’, ele manda seu recado de boca cheia: “Bolsonaro se Aproveita do coronavírus para eliminar indígenas”. Esse índio é boca braba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário