19 de jul. de 2020


AH, SE EU AINDA AMASSE
OS BEATLES E OS ROLLING STONES...

Querem saber duma coisa que me dá ganas é essa drogamnde não ter mais os meus bons 30, 40 anos de idade. 

Eu iria dar um jeito de enfiar o pé na porta do gabinete da Presidência da República e...aguentar as consequências. É que ninguém, sozinho, é uma multidão.

Veja os acenos de Bolsonaro a Aras, que conduz investigação contra ...Eu estaria cheio de razão, pô. O cara tá desdizendo tudo que ele disse que não faria, assim que pegasse o comando dessa joça. Pra variar, nem tá governando direito. 

Vem sendo atrapalhado pelas viúvas do cartel da roubalheira, é bem verdade, mas isso não justifica. Eu meteria, sim, o pé na porta e, se os fundilhos estivessem à disposição, chutaria também.

É o seguinte, andam acontecendo coisas que só mesmo o pai dos Filhos do Capitão, pode aguentar e, pior do que isso, apoiar. 

Essa tramóia de transformar a PGR num bunker de poder sobrenatural que age nas costas da democracia e se abanca como patamar da República da Toga da Mironga, me dá nos nervos e achincalha todo e qualquer brasileiro de boa índole e muita paz e amor.

Essa proposta indecorosa de criação da Unidade Nacional Anticorrupção, que juntaria e submeteria todas as forças-tarefas do país ao comando de uma pessoa escolhida pelo procurador-geral Augusto Aras, é um, é um, é um...estrupício!

The Beatles e The Rolling Stones – Amigos, parceiros e rivais ...Pô, meu! É assim que as portas do Ministério Público Federal se abrirão, inevitável e benfazejamente para a corrupção, com conseqüência inevitável da concentração do poder de ser, querer e fazer o que bem entender.

Isso vai ser só mais uma das tais ‘instituições que estão funcionando’ nesse país aflito de ladravazes constrangidos pela secura das fontes que secaram nas burras públicas.

Olhaí, gente! Se essa cretinice for concretizada, o antilulatroz que os brasileiros do bem elegeram para escrachinar e dizimar a Lulambança, estará descumprindo a discursalhada de campanha que o fez subir a rampa do Planalto, como – ao invés de acabar com a corrupção – vai reoficilizá-la, sistematizá-la e organizá-la, ao seu tamanho e feitio. Essa porcaria de criar instituições é golpe! Golpe baixo. Canalhice.

Ah, se eu tivesse menos 30, ou 40 anos, ó rá-ti-tá-tá... Decerto estaria curtindo os Bee Gees e amando os Beatles e os Rolling Stones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário