25 de jul. de 2020


PONTOS A PONDERAR
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
FORNICADORES REPUBLICANOS

Primeiro, defloraram a democracia de gaveta; logo pariram o foro privilegiado; depois abortaram a prisão em segunda instância; agora querem extrair a fórceps do ventre da República, a liberdade de expressão.

02.
DESFOLHEANDO PESQUISAS

Aí então, o infalível Datafalha foi ao Maracanã em dia de Fla-Flu. Procurou à torcida do Flamengo e perguntou com eficiente singeleza aos menguistas fanáticos qual dos dois times em campo era o clube do seu coração. Surpreendentemente, acertou: deu Flamengo. E com ampla margem de lucro.

Fez o mesmo em um Grenal e, foi à torcida do Grêmio. Desta feita acertou em cheio: deu Tricolor na cabeça, sem margem de erro. Notável, não?!? O Datafalha acertou!

Já no clássico Corinthians x Palmeiras, a torcida corintiana, entrevistada, pendeu francamente para o Coringão. Aí a margem de erro foi 100% para os palmeirenses e a margem de lucro do confiável instituto saiu daqueles velhos R$ 500 milhões que caíram dos céus da Odebrecht, pelas antigas bênçãos do Lulaparelhador da Silva, o seu torcedor-urucubaca.  

03.
ISOLAMENTO

Você está se queixando do regime de isolamento?!? Pô, pense no PT... Há anos, desde que Lulavagem da Silva subiu a rampa pela primeira vez, que o PT é ele sozinho, com algumas circunstâncias com durabilidade até o dia de alguma eleição.

Se há isolamento no chamado mundo político, esse isolamento tem nome e sobrenome PT – Partido dos Trabalhadores, onde o que menos se vê é trabalho. Para o PT todo aliado é descartável: ele usa e bota fora.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Do jeito que estão as coisas, quando é que você acha que o STF vai dar o jeitinho brasileiro de devolver o Poder Judiciário aos brasileiros?!?

05.
ELEJA O SEU REI...
Quem é o seu rei de estimação no mundo das Fake News?!?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário