22 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
O GARANHÃO DE PELOTAS
Do galante predador de lares mal constituídos diante dos anos que voam: "Nunca tenha mais tristeza ou medo de dormir do que alegria ou coragem de acordar".

02.
SEM DEFESA
O Lula está preso até hoje porque não tem o mesmo advogado que o Zé Dirceu.

03.
REFORMA NAUSEABUNDA
Se há uma coisa nauseabunda nessa República é ver como abunda essa pandilha vagabunda que mexe furibunda na Previdência moribunda.

04.
CUSTO DE VIDA
Você não dá bola para o preço do diesel. Queria ver se botassem preço no Facebook.

05.
PRA TOCAR A PREVIDÊNCIA
Antes de acabar com o patrocínio cultural, Bolsonaro deveria chamar a Orquestra Petrobras Sinfônica para tocar a "Reforma da Previdência".

06.
BATE E LEVA

Eu nem queria dizer nada pra não alertar a esquerdice desvairada, mas quanto mais a mídia amestrada, o lulopetismo e seus penduricalhos desesperados atacarem o governo Bolsonaro, mais razão ele terá para fazer o que prometeu na campanha eleitoral. 

Com Bolsonaro bateu, levou. Agora mesmo ele acabou de baixar um decreto do arco da velha: a medida extingue colegiados sociais sobre indígenas, LGBTs e população de rua. 

Com isso, Bolsonaro vai reduzir gastos com a gandaia desvairada, enquanto dá um fim inexorável ao eterno grupo de trabalho que catava esqueletos de desaparecidos políticos em armários imaginários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário