21 de abr. de 2019

01.
EI, TOFFOLI...
Processa o Marcelo Odebrecht por injúria, calúnia e difamação. Ou deixa por isso mesmo.

02.
QUEM MANDOU?!?
Quem mandou Marcelo Odebrecht delatar Dias Toffoli?!?

03.
ALÔ DEFENSORES DE LULA...
Favor não confundir ''comprar'' com ''cumprir'' pena de prisão.

04.
SEM ENTREVISTA

Raquel Dodge, enviou neste final de semana parecer ao STF contra o pedido feito pelos jornalistas Mônica Bergamo, da curiosa e descomprometida Folha de S. Paulo, e Florestan Fernandes para que Lula conceda entrevistas dentro da prisão. 

Tá, Lula é presidiário e não comentarista político, pô. Mas, se a saudade é tanta, bem que Mônica e Florestan poderiam transferir seu domicílio e residência lá para a carceragem da PF, em Curitiba.

05.
O FUTEBOL TEM DISSO...

FLAMENGO 2 x 0 VASCO DÁ GANA

Claro que ninguém consegue tirar um vice-campeonato do Vasco dá Gana. Não há time nenhum no mundo e nem esse tal de VAR mais assassino das melhores emoções do futebol do que a Var-Palmares que não jogava nada e só queria massagem.

CORINTHIANS 2 x 1 SÃO PAULO

Impressionante a movimentação de Cuca às margens do gramado: onde o ataque tricolor estava, o Cuca ia. Isso pouco adiantou: o time todo do São Paulo é uma porcaria. O futebol brasileiro anda numa fase tão decadente que o gol do título para o Corinthians foi feito com a bengala do antiquíssimo center forward Vagner Love.

PSG 3 x 1 MONACO

Depois de três meses sem bola, a 'magia' entrou em campo hoje para celebrar o título da temporada na França. Neymar jogou o segundo tempo apenas. Tocou 50 vezes na bola. Quer dizer não ficou um minuto sequer sem matar a saudade da 'guria'. PSG campeão francês de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário