22 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ALÔ, ALÔ REVOLUCIONÁRIOS!
O Bolsonaro, devagar e sempre, sem derramar uma gota de sangue, já fez a revolução fardada que vocês queriam. 

02.
NOVO TETO DE ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

Projeto do governo eleva isenção do Imposto de Renda para cinco salários mínimos. Isso é coisa hoje de quase R$ 5 mil. Mas, já é bem melhor do que a faixa de isenção que é de até R$ 1.903,98. Tudo bom, mas só não esqueçam - por favor! - de cobrar o devido Imposto de Renda do Gilmuar e sua Guiomuar!

03.
VELHOS GAROTOS DE PROGRAMA

Dois garotos de programa foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal, depois de praticar uma série de contra clientes. 

Reprodução/PCDF
Durante os encontros sexuais, os safadinhos, um de 35 anos e outro de 36, aproveitavam momentos de enlevo e distração das parcerias fortuitas e fotografavam seus cartões de crédito. 

Com os dados em mãos, os fraudadores produziam cartões falsos, frequentavam shoppings de Brasília e faziam compras exorbitantes em lojas sofisticadas.

Que coisa né não?!? Deve ser sinal dos tempos. Como assim ''garotos'' de programa?!? Um tinha 35 e outro 36 anos, pô! Dois longevos prostitutos... Hoje, até o rufianismo é fake. 

04.
DAS FILIPINAS A BRASÍLIA

Terremoto de 6,3 graus na Escala Richter atingiu as Filipinas, causando pânico na população. O pânico foi só porque já fazia uns três ou quatro dias que não havia por lá um abalo sísmico dessa mesma proporção. 

Resultado de imagem para alagamento em Brasília neste domingo
Terremoto nas Filipinas é como alagamento nas grandes cidades brasileiras: basta chover dois dias numa semana que, na semana seguinte fica tudo alagado outra vez. De quando em vez, a população se distrai e entra em pânico. 

Nesse domingo mesmo, a turma nem pôde comemorar o 59° aniversário de Brasília. Choveu mais ou menos forte e a Capital Federal virou um imenso Lago Paranoá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário