23 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
RESPONDA SEM PISCAR
Em que país desse mundo civilizado alguém ainda morre de dengue?!?

02.
AVISEM!
Nada menos do 14 milhões de pessoas ainda não entregaram a declaração ao Imposto de Renda. Por favor, avisem ao Gilmuar!

O DETETIVE

Resultado de imagem para detetive kojak

Alexandre Moraes: "Investigação do STF que apura ameaças vai continuar". Investigação do STF, uma privica! Investigação do Toffoli. E, como fiel escudeiro, Moraes cumpre o papel de Kojak - o detetive dos seus sonhos.


04.
A UCRÂNIA É O BRASIL DE LÁ

O comediante Zelenski bateu Porochenko e foi eleito presidente da Ucrânia com 75% dos votos válidos. Ninguém votou nele. Todos votaram contra o sistema. Sem graça, o comediante resumiu sua chegada à Presidência da Ucrânia: "Eu sou o resultado dos seus erros.". A Ucrânia é o Brasil da Europa Oriental.

05.
JOÃO DE MORAES

João de Abadiânia, cada vez mais se acha João de Deus: desobedece a Justiça e segue internado num hospital de Goiânia, mesmo após o fim do prazo estabelecido pela lei. Em matéria de se sentir acima da lei e da justiça, João é o Alexandre de Moraes, deles lá. 

06.
ENTREMENTES...
A AGU - Advocacia Geral da União defende a continuidade do inquérito da censura lançado pela dupla Toffoli-Moraes... Só poderia. Ou não seria ''advocacia''.

07.
STJ JULGA RECURSO DE LULA: VAI ESTAR NO YOUTUBE

Pois hoje o STJ - Superior Tribunal de Justiça julga - com transmissão ao vivo e a cores pelo Youtube - o recurso de Lula contra sua condenação no caso do triplex que é do Guarujá e de ninguém mais. 

O Clube dos Advogados Graciosos, novamente consagra Lula como culpado: pede sua absolvição, não porque seja inocente, mas por falhas formais que descobriu no processo. 

Na verdade, o sujeito oculto nesse recurso é coisa antiga: a ideia fixa é desligar Lula da lavagem de dinheiro. Assim a pena seria encurtada em coisa de cinco anos mais ou menos. 

Jogada suficiente para, amanhã ou depois, quem sabe até hoje mesmo, botar Lula em liberdade condicionada às bucólicas atrações da chácara Los Fubangos, futura sede institucio/nacional do PT. 

Se vale como consolo: Lula de tornozeleira eletrônica... Não tem preço.

08.
O MEC LULÁTICO

E foi então que, pelo método lulático de Ensino, o brasileiro ficou sabendo que Dom Pedro I descobriu as Índias do Brasil e Pedro Álvares Cabral descobriu e arrombou o Rio de Janeiro. 

09.
E A CPI DO LEÃO?!?
Gilmuar é um perigo constante: dizem Marias e Clarices que já anda articulando com o fofucho Rodrigo Mala, a CPI do Fake News. Da CPI do Leão da Receita ele não quer saber.

10.
O PT É PÂNDEGO MESMO

O PT está em alas com o decreto de Bolsonaro que acaba com as dezenas de dezenas de 'conselhos' criados nos tempos de poder de Lula e Dilma. 

A petelhada peripatética alega que os tais conselhos - sustentados pelas burras públicas sob a artimanha de inclusão da sociedade na criação de 'políticas públicas' - não podem ser extintos por decreto presidencial. 

Os luláticos alegam que a extinção tem que se dar por um ato do Congresso Nacional. O PT é pândego: os conselhos que ele agora quer ressuscitar foram criados por... decreto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário