1 de abr. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PROBLEMAS DE ARTICULAÇÃO
Com sérios problemas de articulação política, Bolsonaro deveria contratar um ortopedista para colocar os membros do seu governo nos seus devidos lugares. Do jeito que a coisa vai, pode ser uma solução.

02.
O REENCONTRO
No dia 10 a facção maligna do Sacro Império Supremo deve dar um fim na prisão após condenação em segunda instância. O Brasil mal pode esperar pelas emoções do reencontro da dupla Lula-Zé Dirceu. 

03.
NO MURO DAS LAMENTAÇÕES...
Vazou a reza de Bolsonaro no Muro das Lamentações: depois daquela delação de Chico, Gil e Caetano como boqueteiros de Lula, Bolsonaro pediu para Nana Caymmi aceitar sua indicação para porta-voz do governo.

04.
BARROSO NA LAVA-JATO

Na sexta-feira, numa de suas palestras de fim de semana, o ministro Luiz Roberto Barroso disse que a eventual revogação da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância será ''um passo atrás'' no combate à criminalidade. E acrescentou: ''Torço para que não haja essa decisão''.

Mais uma ou duas palestras iguais a essa e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, vai convidar Barroso para diretor-geral da Força-Tarefa da Lava-Jato. E com carta-branca.

05.
REAÇÃO 

O Brasil inteiro que resta com brasileiros que não são venais está vendo como a ''turma do mal'' do Supremo vem aplicando a lei em detrimento da justiça. 

Tá isso é muito importante e coisa e tal, mas e daí?!? Quem é que manda nessa joça?!? Dizem tudo o que querem do jeito que ninguém entenda, para fazer o que bem entendem com o que ninguém deseja. 

Sei lá, mas pode estar chegando a minha hora de reagir. De minha parte, acho que vou dar uma pedra para o primeiro coxinha indignado que passar por mim pra ele quebrar o telhado de vidro da Torre de Babel que manda e desmanda nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário