1 de mar. de 2019

PONTOS A PODENRAR

01.
REFORMA - SIM OU NÃO!

Não me perguntem por que, mas sinto que estou sendo ameaçado. Esse troço de um governo depender de uma reforma dita da Previdência, tá me deixando cabreiro. 

E se não sair a reforma?!? E se sair?!? Não dá pra me deixar como estou?!?... Assim com Lula na cadeia já tá pra lá de bom. Do resto, a gente dá um jeito, pô!

02.
DO GARANHÃO DE PELOTAS...
"Sabe quando você está de porre?!? Quando engole a azeitona no palito do Dry Martini".

03.
DEPOIS DO CARNAVAL
Eles agora estão muito ocupados com o carnaval, mas logo depois, o Bolsonaro que se prepare. Vai ter porrada de tudo que é lado. E quanto a nós... Ah, a gente vai ver como foi bom votar pela 'renovação' do Senado e da Câmara de Deputados...

04.
CALMA E SERENIDADE
Você acha que está calmo e sereno porque ainda não se aposentou. Depois do carnaval, você vai ver só uma coisa...

05
E SE...
E se depois do Carnaval o Bolsonaro não convencer o Congresso das reformas excrescenciais que ele defende, o que será da sua vidinha de melhoridade brasileira?!?

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Você anda borocochô assim desse jeito, por que tem saudade da Dilma ou do Temer?!?

07.
NÃO, NUNCA MAIS!
Notícia econômica do jornal o Estado de S. Paulo: "Crise faz o país regredir uma década". Ah, não! Pelamordedeus, não! Cair nos governos Lula e Dilmandioca outra vez, não!!!

08.
HERANÇA MALDITA
Se você não sabe, temos aqui no Brasil - apesar do governo aprendiz de Bolsonaro - mais de 12,5 milhões de desempregado. Ah, sim... E outros tantos de dependentes físicos e morais e do Bolsa Família!

09.
MAIS DO MESMO
Esses primeiros dois meses de governo são apenas o fim da temporada lulodilmática, mas não revelam quaisquer vestígios de que nos safamos dessa.

10.
O NINHO

Dia 13 o Supremo Tribufu Foderal se reúne e pode acabar de uma vez com todas as alegrias da Lava-Jato. Basta que decidam que as investigações competem à Justiça Eleitoral - um verdadeiro ninho de mafagafes. 

Sintam então, como eu, você, o Bolsonaro e seu fieis seguidores de ocasião, somos todos dependentes e reféns dessa Corte que faz da Justiça um capricho de 11 empoderados  proprietários do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário