28 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
A GENTE TEM FOME DE QUÊ?!?
Não confundam serenata com retreita: sempre achei que o melhor de Bolsonaro era tirar o pão da boca do lulopetismo.

02.
A GRANDE CHANCE
Não duvidem: assim que o PT e suas malévolas e perniciosas circunstâncias deixarem o Bolsonaro governar em paz, eles - o PT e suas circunstâncias - terão de volta suas melhores chances de renascerem das cinzas e ressurgirem das brumas.

03.
SÓ ELES ''NÃO SABIAM''... OU: CUMPRA-SE A LEI.

Só ''eles'' e o ministro colombiano da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, não sabiam. Ou não se lembravam, ou não queriam e não querem relembrar... Essa coisa de cantar o Hino Nacional nas escolas já tem dez novos anos de vida mal vivida. 

Só quem anda cumprindo a lei que Lula criou, é o MST nas suas ''escolas'' particulares de crianças candidatas a invasoras da cidade e campo. A gente está falando é do seguinte, dez e dez são vinte: 

LEI Nº 12.031, DE 21 DE SETEMBRO DE 2009. Altera a Lei no 5.700, de 1o de setembro de 1971, para determinar a obrigatoriedade de execução semanal do Hino Nacional nos estabelecimentos de ensino fundamental.


Essa alteração foi assinada pelo vice-Zé Alencar, no exercício da Presidência e rubricada pelo poste Fernandinho HaHaHaddad - que hoje interpreta em liberdade o papel de Lula, o corrupto já condenado a 25 anos de cadeia.

Então tá, estamos combinados. Cumpra-se a lei.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DELES - Eu continuo não conseguindo escrever o nome do Fernandinho HaHaHaddad, sem dar risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário