25 de fev. de 2019

DO GARANHÃO DE PELOTAS:


Já há cinco dias e cinco noites aqui pelo arredores da Bahia, de São Salvador, recém-chegado das Ilhas Canárias, paraíso ao largo do Atlântico, nas beiradas de Marrocos, o Garanhão de Pelotas já se deixa ir tomando pelo seu lado romântico-burlesco dessa antevéspera de carnaval. 

Ontem mesmo, qual um reles Lula de quintas-feiras, ele me mandou um de seus bilhetinhos-desabafo, com permissão para postagem aqui no Face:

"Gosto de pensar que vejo um sorriso em cada amanhecer.  Imagino sempre que as manhãs têm ouro na sua boca. Mas, despertar aqui no Brasil de ultimamente, me dá a impressão de que as manhãs usam dentadura postiça".

RODAPÉ - O Garanhão de Pelotas me disse que já autorizou o reabastecimento do seu Bombardier Challenger 350 de dez lugares e entre amanhã e depois, vai se mandar para Grenoble, a capital dos alpes franceses. Suas três secretárias-executáveis já começaram a preparar as malas. E não, eu não vou com eles. Dessa vez, não. Prefiro ver como é que vai terminar esse conflito todo na fronteira com a Venezuela. Ver o Maduro cair, não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário