É ASSIM QUE ELE AGE...
Gilmuar Mendes, o capataz do Supremo Tribufu, recebeu outro pedido de habeas porcus por baixo da toga, relacionado ao caso de Paulo Preto, o finório que ele não se cansa de tirar da cadeia.
Dessa vez foi um habeas laranja: foi impetrado em nome de Marcelo Cardinale Branco - que também é réu na ação do lavador de dinheiro da tucanagem.
No pedido secreto, consta apenas as iniciais M.C.B. O lance é obter para Paulo Preto o benefício com o tal de efeito extensivo.
A tramoia chegou à mesa de Raquel Dodge que subiu nas tamancas e contestou o pedido de Paulo Preto para tirar a investigação da Lava-Jato de Curitiba. Ela considerou ''injustificável'' a tramitação do processo no STF.
E Raquel Dodge disse mais: "O pedido configura o uso disfuncional do processo, em clara medida atentatória à dignidade da Justiça”.
Como que por encanto, em seguidinha Gilmuar tirou oficialmente o sigilo da ação. Tirou, mas nem tanto assim: até agora as peças não foram liberadas no laranjal da consulta eletrônica aberta ao público. É assim que ele age.
RODAPÉ - Sigam o Cara 24 horas por dia. Não o deixem descansar. Não o larguem nem pra... cavar e andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário