25 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Para o prêmio Nobel da Paz, deste ano, você votaria em Lula, do PT, ou no Marcola, do PCC?!?

02.
HAI-KAI DO GARANHÃO DE PELOTAS:
"Isso é traição! / Teu marido nos pegar / De calças na mão."

03.
É FAKE!
É fake! Infelizmente é fake news... Não, a ministrardalhaço Damares Alves não cancelou o pagamento de 2 mil anistiados. É fake. Que pena. É fake.

04.
LIBERDADE DO PATRÃO

Não, não precisa cancelar a assinatura da imprensa-lixo à moda antiga. Banque o trouxe e continue pagando. Logo o custo papel, impressão, maquinaria pesada, vai decretar o fim de Policarpo Quaresma para esse tipo de comunicação arcaico e atrasado. 

Apenas tome muito cuidado, muito cuidado, porque os novos desbravadores da mídia virtual já começaram a cobrar para que você tenha informações com a instantaneidade da Internet e da web mídia. 

Logo, logo, também por aqui, nos espaços virtuais, as redes terão liberdade de patrão ao invés de liberdade de expressão. Cuidado com o que você vai ler no próximo verão!

RODAPÉ NOS TRASEIROS DOS AVANÇADINHOS - Gosto muito da sagacidade e da perspicácia dos caras do site O Antagonista. Mas, prestatenção amigo: O Antagonista está sendo engolido pela ''Crusoé", revista virtual aberta a assinaturas convencionais. Nesse processo autofágico sou mais O Antagonista em estado puro e originário que não cobrava pelas informações. Notícia não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário