''CRUEL MESQUINHEZ'' É A PLANFA QUE LAMBLANFA!
O Clube dos Advogados de Lula está cada vez mais idiota - se é que isso é possível. Os graciosos defensores do presidente que comandou o governo mais corrupto da História do Brasil, entregaram na quinta-feira passada, a última alegação possível ao Conselho de Defesa dos Direitos Humanos, agregado à ONU.
O tópico mais contundente diz que Lula foi tratado com ''cruel mesquinhez'' pelo Estado. Ah que meigo... E que burrice... "Cruel mesquinhez''.
Ah, quer dizer então que ao condenar Lula a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro o Estado foi ''cruel e mesquinho''?!?
Pô, pelo amor dos seus filhinhos, diga-me quando é que o Estado foi mesquinho, avarento miserável, avarento, avaro, pão-duro, mofino, somítico, sovina, tacanho, unha de fome, usurário, ao dar fim à sanha criminosa e ladravaz de Lula?!?
Peralá, ô! ''Cruel mesquinhez'' é a planfa que lamblanfa essa rabulagem porta-de-estalagem de bandido finório e incurável.
Se esse furúnculo da ONU tiver um pingo de vergonha na cara e entender uma vírgula da língua portuguesa, rasga essa alegação e manda enfiar o Clube de Advogados Graciosos de Lula na lata de lixo da história da humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário