24 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
DE RAPOSÕES A JOVENS VETERANOS
Resultado de imagem para toma lá, dá cá

Foi só dizerem que a derrota da reforma previdenciária enfraqueceria o governo e faria Bolsonaro balançar, para que os mais de 300 deputados a favor da proposta ficassem reduzidos a nada mais de 80 e olhe lá. 

De minha parte acho que tanto fez como tanto faz a aprovação dessa reforma. 

Acredito muito mais na Lava-Jato combatendo a corrupção do que qualquer plano, programa ou pacote que dependa dos votos desses parlamentares, tantos os raposões de sempre, quanto os novos que já se comportam como corriqueiros veteranos. 

02.
NO MEU TEMPO FAKE ERA BOATO

E vem de cima, um pouco até mais acima de Bolsonaro, o ultimato: "Sem reforma previdenciária, teremos inflação". Ah, besteira... Pior foi quando o lulopetismo nos colocou a um passo da venezuelização. 


Resultado de imagem para porta-vozes.
E besteira maior ainda é dizer que a reforma da Previdência vai ser a salvação da lavoura. Isso é fake. Isso é boato. É falso alarme de porta-vozes da Esplanada. 

Os governos dos últimos 15 anos destrambelharam tanto o Brasil que não há uma porta de instituição pública que esteja funcionando que não tenha atrás dela um 'operador' de propina a ser colocado na cadeia. 

Prendam os corruptos e ponham no seu devido lugar aqueles que soltam os corruptos e o Brasil não só se estabiliza, como se reencontra com o seu destino de país que tem tudo que os países mais ricos do mundo querem ter e não têm. 

03.
SAI DA FRENTE!
Pô, qual é o pó?!? É só tirar o Nicolás Maduro da frente que os venezuelanos voltam a comer e a ter vida saudável.

04.
FOLLOW THE MINISTER:
PEGUEM NO PÉ DESSE CARA!

Esse cara é intocável! Bastou a revelação de que ele e sua cara metade cutucavam o Leão com a vara do tamanho que bem entendem, para surgir um movimento cabotino e protecionista entre congressistas e ministreis do STF para ''discutir'' um projeto de lei que limita os poderes da Receita Federal.

O projeto de lei que abafa o rugido do Leão vem sendo discutido em encontros ''fora da agenda'' de ministros do Supremo Tribunal Foderal com lamentáveis parlamentares. 

Resultado de imagem para leão da receita federal
Se você disser que os contatos de terceiro grau do presidente da Câmara, vão de vento em popa nas esferas da Magna Corte, eu diria que você está redondamente... certo. 

A grande e salvadora verdade é a seguinte: esse show de desigualdades sociais só vai ter fim quando a Lava-Jato seguir durante 24 horas por dia os passos desse intocável suprassumo, desse íntegro, impalpável e ilibado proprietário indébito do direito caolho, da ordem mambembe e da Justiça cega, surda e muda desse país. 

Follow the Minister! 
Peguem no pé desse cara, pô!  

RODAPÉ NO FUNDILHO SUPREMO - Follow the Minister until the WC. Sigam esse cara até quando ele entrar no sanitário. Se não der pé... Comprem os seus guarda-costas e façam os tais seguranças venais higienizar o cara com papel de embrulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário