22 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PALAVRAS QUE CONSOLAM...
Dizem as más línguas que são os oito ou nove generais que estão governando... Ainda bem que já não são mais os ladravazes dos últimos 20 anos.

02.
AVISEM!
Declaração do Imposto de Renda deve ser entregue entre 7 de março e 30 de abril. pelamor de todos os anjos e santos, avisem ao Gilmuar e a sua Guiomuar. Ou... depois não se queixem.

03.
AJUDA HUMANITÁRIA
Amanhã é o dia da entrada da ajuda humanitária na Venezuela. Maduro vai deixar e... pegar tudo pra ele.

04.
HOMOFOBIAR-ME-EI...
Se aquela gurizada medonha da Gaiola Dourada criminalizar mesmo a tal de homofobia, vou trocar a minha aposentadoria do INSS pelo meu melhor e mais espalhafotoso jeito de biba. Logo, logo, dois ataques depois no máximo, recupero o tempo perdido. Huhuuu!

05.
AUTOFAGIA
Conflito entre indios venezuelanos e soldados de Maduro termina com duas mortes. Isso foi só o ''aquecimento'' para amanhã. Maduro espera muito melhores resultados a favor do seu chavismo delirante.

06.
O BRASIL TÁ CERTO
O Brasil mantém a ajuda humanitária à Venezuela mesmo depois do anúncio de fechamento da fronteira. Apesar do Ernesto Araújo, chanceler dos EUA no Itamaraty, nessa o Brasil está certo. A ajuda não é para Maduro; é para os venezuelanos doentes e famélicos.

07.
VATICANO AFASTOU PADRE BRASILEIRO QUE FURUNGAVA NA ''ARCA DE MARIA''

Resultado de imagem para PADRE RODRIGO MARIA AFASTADO PELO VATICANOO Vaticano afastou o padre goiano Jean Rogers Rodrigo de Souza, o charmoso e futricador padre Rodrigo Maria, das atividades sacerdotais. 

O documento escrito em latim tem o chamegão do prefeito da Congregação para o Clero, o cardeal italiano Dom Beniamino Stella. 


Reza a Santa Madre Igreja que a “demissão do estado sacerdotal” é a punição mais rigorosa. 

Ela perde apenas para a temível excomunhão, quando a pessoa deixa de ser católica e perde o direito de ir pro céu.

Rodrigo Maria é acusado de abusar sexualmente de, pelo menos, 11 ex-freiras e ex-noviças da Fraternidade Arca de Maria, inventada por ele mesmo em Goiás. Quando surgiram as primeiras denúncias de ronca-e-fuça, Rodrigo -  o pudico fake, acabou sendo transferido para o Paraguai. 

Resultado de imagem para PADRE RODRIGO MARIA AFASTADO PELO VATICANONesta semana, a Diocese de Ciudad del Este botou a boca no trombone de vara e anunciou a dispensa do religioso que comia tudo que aparecia. 


E assim é que, o Papa Francisco mais do que cuidar da campanha da fraternidade, deflagrou para desgosto dos abusados da batina, a campanha mundial pela castidade. 

Papa Chico, meu ídolo, Sua Santidade vai ter trabalho pro resto da vida.

RODAPÉ - Tá essa tal campanha mundial pela castidade é só para quem fez voto de abstinência, pureza e pudicícia. Sei lá, mas acho que seminaristas serão discriminados.

SCRIPTUM POST - Pô, o que é mesmo que o Rodrigo Maria tinha na cabeça quando batizou de ''Arca'' a tal irmandade das noviças e freirinhas?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário