OS 'PERSEGUIDORES' DE GILMUAR, SEGUNDO GUIOMUAR
A rica Guiomuar, mulher do rico Gilmuar, disse e não mandou dizer aos repórteres da ainda revista IstoÉ que as denúncias de sonegação ao Imposto de Renda, fazem parte de uma trama contra o ministro, seu marido e pai dos habeas porcus mais infames do planeta. É como se fosse tipo assim uma tentativa de 'assassinato de reputação'...
E tudo por que esses patrulheiros acham que o seu ingênuo, mas denodado quer porque que quer soltar o Lularápio, no seu incansável e tresloucado combate à prisão em segunda instância, em arrepio inclusive ao que foi estabelecido pelo próprio STF.
Não, ó cândida criatura! Não se trata disso. As denúncias não são dos 'inimigos' de Gilmuar e, por tabela, de vosmecê, ó cara, ó caríssima Guiomuar...
As denúncias são constatações, são comprovações dos auditores da Receita Federal... Eles, quando seguem os trâmites da lei e da ordem, costumam denunciar os sonegadores - espécie elitizada de delinquentes contumazes.
A pena para o crime de sonegação, seja lá qual for o tamanho da falcatrua, é de detenção, de seis meses a dois anos, e multa de duas a cinco vezes o valor do rombo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário