18 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

O DOSSIÊ BEBIANNO

Gustavo Bebianno, é o mais recente malvado favorito da autoproclamada esquerda brasileira morta e sepultada desde as eleições de outubro do ano passado. 

Kátia Abreu, a senadora que ficou famosa por roubar a pasta de Davi Alcolumbre, só para servir ao rei do cangaço congressista, Renan Calhorda. saiu em defesa do laranjeiro Gustavo Bebianno.  

Ontem, ela discursou em favor de Bebianno. Uma privica! nem sabia o que dizer do irrelevante intrujão. O que ela fez foi uma falaçada contra Bolsonaro. Em todo caso, quem tem Kátia como amiga, não precisa de inimigos. 

E se é por baixaria, então Bebianno não precisa de ninguém, basta-se sozinho: ameaça agora o governo com um ''conjunto de documentos arrasadores''. É o Dossiê Bebianno. 

Um caldeirão de maldades que, no mínimo e só por muito boa vontade, o torna cúmplice e chantagista. Bebianno não é um insignificante; é um insigne andante. 

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DO DOSSIÊ - O que já se sabe da vida pregressa desse desnecessário e descartável senhor, bota o Dossiê Bebianno no, digamos, chinelo da história.

O NÚCLEO MILITAR DO GOVERNO

O general Floriano Peixoto deverá entrar no lugar de Gustavo, o laranjeiro que deve levar embaixo do braço o tal temível Dossiê Bebianno. Com a chegada do general à Secretaria-Geral da Presidência, o núcleo palaciano do governo Bolsonaro só tem agora um ministro  civil: Onyx Lorenzoni. 

Tá bom, o dono da Casa Civil de Bolsonaro é civil, o único civil por aquelas bandas, mas ninguém tem mais jeito de militar, voz de militar, olhar de militar e nem caminha assim como quem está marchando do que o Onyx Lorenzoni.


TURISMO EM CUBA E ANGOLA

Se você não sabe, então se antene: APEX quer dizer Agência Brasileira de Exportações e Investimentos. Trata-se dre um sinecura para rolo de grana e de falsas ideologias. Pois, agora mesmo Bolsonaro mandou fechar as Aspex de Cuba e de Angola. 

Inda que mal pergunte: o que será mesmo que, além de maracutaia e retoço, alguém imaginaria fazer ou gozar em termos de turismo e investimentos em Cuba e Angola?!? Pensam que aquilo lá é alguma Disney World ou coisa que valha?!? 

Pô, isso, as redes de mídia amestrada não perguntam nem querem saber. 

REFORMA NO PAPO
A propostas de Emenda Constitucional que reforma a Previdência precisa de 308 votos dos 513 deputados para ser aprovada na Câmara. Tá no papo: já tem 335. Isso é bom, ou ruim?!? E não, não é você quem decide... Mais uma vez, ''eles'' decidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário