18 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

O CRIME COMPENSA
Nelson Meurer, primeiro deputado, na verdade primeiro 'político' portador de foro privilegiado a ser condenado pelo STF na Lava-Jato, pediu e já obteve aposentadoria pela Câmara. A bolsa traquinagem é de R$ 28 mil mensais. Tradução: o crime compensa.

COMO DANTES
Taí a notícia que eu temia:  O Planalto deixará o pacote anticorrupção de Sérgio Moro, em "banho Maria''. Quer dizer, tudo tem reparo no Quartel de Bolsonaro.

PF DESCOBRE 26 ''SUPOSTOS'' LADRAVAZES
NO ANTIGO ANTRO DO TRABALHO

Resultado de imagem para PAULINHO DA FORÇA
Surpreeeesa!... A Polícia Federal embolostrou 26 cidadãos ''acima de qualquer suspeita'', como integrantes de uma ''suposta'' organização criminosa que agia no extinto antro conhecido como Ministério do Trabalho, desviando recursos das contribuições sindicais pagas pelos trabalhadores. 


Pô, me perdoem a irritação, tirem as crianças da sala, mas ''suposta'' é arroz com bosta! Era quadrilha mesmo. 

Entre os cuidadosamente chamados de ''implicados'' estão duas figurinhas carimbadas: o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, presidente do Solidariedade e o advogado porta-de-sindicato, Tiago Cedraz, filho do impoluto ministro do TCU - Tribunal de Contas da União, Aroldo Cedraz.

RODAPÉ - Ah, eu acho uma injustiça isso com o Paulinho. Vejam se ele tem cara de quem vive em paz com Cedraz, que não é ladravaz. A rima com Cedraz é proposital; não quis fazer versinhos com TCU...

A VELHA MAS DIFÍCIL SAÍDA HONROSA

Gustavo Bebianno - aquele que fala por linhas tortas - fez chegar ao Palácio do Planalto que aceitaria ser embaixador do Brasil na Europa. Seria a sua compensação pela iminente demissão da Secretaria-Geral da Presidência. 

Esse filme certamente ele já viu quando andava pelas governanças do Lulalá e também da Dilmandioca Sapiens. O pequeno detalhe é que, um sujeito chamado de mentiroso, vazador de informações e defenestrado do governo tem tudo para não ser nada, tanto aqui como lá em Caixa Prego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário