21 de fev. de 2019

INDA QUE MAL PERGUNTE...
E se prendessem aqueles que soltam bandidos?!?

PAGANDO BEM QUE MAL TEM?!?

Toda essa pressão, toda essa ameaça de massacre da mídia impertinente pra cima do governo Bolsonaro tem uma válvula de escape. Chama-se plano de mídia publicidade, propaganda e marketing. 

Traduzindo do português para o português: essa é a ponte que leva a fonte-cliente à notável e perniciosa conclusão do ''pagando bem que mal tem?!?'.

Resultado de imagem para liberdade de credo, pensamento e expressãoÉ que o jornalismo convencional não sobrevive sem essa trilogia das falsas necessidades. O jornalismo escrito, falado, televisado se sustenta em três grandes falsas verdades: liberdade de crença, liberdade de pensamente e liberdade de expressão. 

O jornalismo web, o jornalismo virtual, o jornalismo das redes sociais ainda está livre desse terrível constrangimento que é a chantagem do fazer saber em formato de publicidade legal. Ainda está... Mas, já vive sob a ameaça de horrorosas exceções.

É preciso ter muito cuidado com os velhos arautos que ressurgem das máquinas impressoras, das velhas e já letárgicas máquinas eletrônicas tipo rádio e televisão; muito cuidado com os velhos arautos das imagens plastificadas cada dia mais obsoletas, usando roupas novas nesse admirável mundo novo das comunicações virtuais, do jornalismo abstrato cometido pela amplidão e pela força sem fronteiras da nossa imaginação.

SCRIPTUM POST - Sou um jornalista, portador de voto de pobreza por vocação e viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

ATENÇÃO LAVA-JATO!
Follow the habeas trigger faster in the Midwest

Nenhum comentário:

Postar um comentário