18 de nov. de 2018

JORNALISMO ALARMANTE
Manchete de jornal: "Em 10 anos DF terá 7 idosos para cada dez crianças". Credo, parece uma ameaça. Será que o editor quer apressar o adeus aos seus avós?!?

É A LAMA
Se Bolsonaro não desaparelhar as estatais, tirando de detrás das portas de cada instituição pública um por um dos lulopetistas desqualificados como gestores e credenciados como ''corretores'', o Brasil vai continuar deslizando na lama da bolivarização.

ENFIM
Bolsonarização no lugar da bolivarização.

INTER...
Bancada evangélica reconhece Onyx Lorenzoni como interlocutor. Agora falta Lorenzoni reconhecer a bancada evangélica como inter ouvidora.

ADEUS SEM SAUDADE
O que há de bom nessa fase de transição é que até agora a escolha dos ministros de Bolsonaro não se contaminou com a politicalha, nem com os mandachuvas de dentro nem de fora do atual aparelho governamental que já entoam a ''serenata do adeus'' sem deixar um pingo de saudade.

QUE LERDA!
Aliados do PSL - parças do Bolsonaro - se credenciam para o lugar de Maia na Câmara. Sejam lá quem quer que sejam, todos eles têm um ar mais agradável do que essa figura lerda. Que lerda essa figura!

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Censo mostra que trans não querem ir para cadeias femininas. Se você fosse trans marginal, você queria cumprir pena em presídio masculino, ou feminino?!?

CALIFORNO
Sobe para 78 o número de mortos em incêndios na Califórnia. Pequeno detalhe: mais de mil pessoas estão ''desaparecidas''. Pelo know how dos ''heróis do fogo'' americanos, já são pelo menos 1.078...

É FRIA
Nos Estados Unidos é um sucesso toda e qualquer edição da Black Friday. Aqui já é um sucesso a versão brasileira: Black Friaday.

LEI DO PT
O PT agora prevê ''vida dura'' para Lula na cadeia com Moro na Justiça. Quer dizer, ''justiça'' para o PT é isso: não pode ser justa; tem que ter mordomia. No PT, lei é a Lei de Gerson - ele gosta de levar vantagem em tudo.

TÁ NA RUA
Em seis meses, Lula recebeu 572 visitas na cadeia. Isso dá quase 100 visitas por mês. Mais de 3 visitas por dia. Esse cara tá mais na rua do que um cidadão de bem. 

TOMA!
A exoneração de moro 'a pedido' anulou a tramoia da intimação do CNJ sobre o caso do petista Fraveto, plantonista do TRF-4 que mandou soltar o Lula.

DIGA QUE NÃO
Viviane Senna nega ter recebido convite de Bolsonaro para assumir Educação. É o avesso daquela velha história de Tancredo que deu a melhor saída para o deputado que o procurou querendo ser ministro a todo custo: "Diga aos jornalistas que eu o convidei para o Ministério e que você não aceitou".


Nenhum comentário:

Postar um comentário