21 de nov. de 2018

PLANO SAÚDE
O lance agora, diante dos fracassados habeas porcus, é ficar dodói. O golpe agora é fazer pressão com cara de depressão. Lula começa a fazer cara de doentinho para convalescer em prisão domiciliar. Se Maluf pode, Lula se sacode. Diante dos rigores da lei, nada como um bom plano saúde. A essas alturas, para sair da cadeia, Lula aceita ser tratado por médico cubano e atendido pelo SUS.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Quem sabe Lula, para não se sentir assim tão só e esquecido, melhora seu estado depressivo lá na Papuda, ou no Complexo do Tremembé, mais pertinho do seu duplex e do triplex que não é de ninguém, lá no Guarujá?!?

EM CANA
Nunca antes na história desse país me passou pela cabeça essa boa ideia de que um dia Lula teria verdadeiro pavor de curtir uma boa cana...

PALAVRAS DE HONRA
Vampará com esse golpe fajuto e manjado de execrar os delatores premiados. Essa de que os delatores ''inventam delações só para se livrar da cadeia'', não cola. Delator pego na mentira não sai nunca mais da cadeia. Hoje, nessa República Jaburu da Silva, não há melhor nem mais confiável ''palavra de honra'' do que a história contada por um delator premiado. Inda que mal pergunte: entre umA delação de Palocci e uma história contada por Lula e seu Clube de Advogados Gracioso, qual é a sua versão preferida?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário