20 de nov. de 2018

DILMA E SEUS DIABOS
Diz o portal UOL, do Grupo Folha de S. Paulo que ''Dilma promete 'aliança até com o diabo' contra Bolsonaro''. Quer dizer, basta continuar ligada com o bando de sempre.

AMARGO REGRESSO
Os médicos cubanos que não conseguiram trazer seus familiares para o Brasil devem partir em 20 dias de volta ao ''Paraíso do Caribe''. Lá, voltarão a ficar desempregados. É que os cubanos são tão saudáveis que nem precisam de médicos. Muito menos de médicos cubanos. Daí essa coisa de exportação dos profissionais para os governos de quem quer e gosta.

A FACADA
Bolsonaro está em Brasília. Na sexta-feira volta para São Paulo. Vai submeter-se a  exames pré-operatórios. Há quem diga que se não fosse aquela facada o Bolsonaro não tava nem aí...

FLERTE
Nesta quarta-feira tem Grêmio x Flamengo. Alô, alô, Frenetic's Gere de Bento! O namoro do Mengão com o Renatão pode dar casamento. 

Bolsonaro anunciou nesta terça-feira que Wagner Rosário será o ministro da Controladoria-Geral da União em seu governo. 

Bolsonaro confirmou o nome do ministro pela sua conta no Twitter, assim que desembarcou em Brasília. Rosário é o atual ministro da Transparência e CGU e permanecerá no cargo. Ele é o primeiro ministro do governo Temer que permanecerá na gestão de Bolsonaro.

DO RAMO

Wagner Rosário é natural de Juiz de Fora (MG), é auditor Federal de Finanças e Controle desde 2009. Ele também já foi oficial do Exército; tem graduação em Ciências Militares pela Academia das Agulhas Negras (Aman) e mestrado em Combate à Corrupção e Estado de Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

Quer dizer, no governo Bolsonaro fica assim cada vez mais claro que o combate à corrupção é missão do Estado e não de um partido político de plantão. Rosário é uma boa escolha. É de carreira e é do ramo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário