22 de nov. de 2018

OUTRA NOMEAÇÃO EMPACADA
Carlos Bolsonaro, vereador carioca, filho e homem das mídias sociais de Bolsonaro, já deu na trave também. Estava cotado para ser o homem da Secretaria de Comunicações do novo governo, mas a mídia patrulheira berrou que era nepotismo. Carlos continua vereador no Rio e filho de Bolsonaro para o Brasil e para o mundo.

UNS E OUTROS
Nessa fase de formação de governo e indicação de ministros, não se sabe o que tem mais à espreita por aí: especuladores ou assassinos de reputações. 

O EMPREGO
A ainda senadora Ana Amélia, esteve reunida na manhã desta quinta-feira com Jair Bolsonaro e seu vice, o general Mourão. Especula-se que estaria cotada para o Ministério das Comunicações, Sabe-se que, em janeiro, Ana Amélia estaria desempregada.

EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE
É nesses tempos de gossips ministeriais que as colunas políticas tomam as feições de colunas sociais. Sorry, periferia. Ademã, que eu vou em frente.

GABRIELA NA 13ª VARA SÓ ATÉ ABRIL DE 2019

Por despacho, a juíza Gabriela Hardt informou que foi designada para responder pela titularidade plena da 13ª Vara de Curitiba até 30 de abril do ano que vem.

Ah, tão pouco tempo e os brasileiros do bem já sentem saudade dela. 

Essa é quase uma má notícia. Mas, tem o seu lado pra lá de bom: Gabriela, A Bela Fera da Lava-Jato, terá então tempo de sobra para sentenciar as ações do sítio de Atibaia e do prédio comprado pela Odebrecht para o Instituto Lula. 

CENTRO DE GOVERNO

Taí, Bolsonaro acertou nesta gloriosa quinta-feira com Mourão que o general terá sob sua responsabilidade um ''centro de governo''. Tradução: vai ser o cobrador dos prazos de realização dos planos e programas de cada ministério. 

E disse então Mourão aos seus discípulos: "Teremos um roteiro de condução e monitoramento. O cavalo será bem montado''. E, sem mais delongas, saiu a trote calmo e sereno, rumo a agenda de suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário