24 de nov. de 2018

IGUALDADE
Então tá, somos todos iguais perante a lei. Mas e esses caras do STF?!?

O FALSO
O Lula quando fala mente muito porque suas más intenções são muito mais ligeiras do que sua péssima memória.

AUSÊNCIAS NOTÁVEIS
Ainda lembro de alguns coquetéis nos meus primórdios em Brasília, quando as principais autoridades se atrasavam. Ah, que prazer me davam aquelas suas notáveis ausências...

INCORRUPTÍVEL
Acho que o cara deixou bem claro que é um cidadão acima de qualquer suspeita de corrupção das que têm parado de receber desde que não recebe mais ninguém 'fora da agenda'.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que não aparece uma alma boa que, para livrá-lo do achaque de seus advogados, proponha ao Lula um acordo de delação premiada?!?

O HÁBITO FAZ O MONGE
Assim como ninguém mais estranha o Lula na cadeia, ninguém mais dá bola para o Zé Dirceu solto pela rua.

DURO GOLPE
Felix Fischer, do STJ decidiu monocraticamente rejeitar mais um pedido de Lula para anular sua condenação no caso do triplex. Foi um duro golpe na tramoia ''Lula Livre".

GOLPE DO PACOTE
Lula na rua é uma obsessão dos advogados do presidente mais corrupto da História do Brasil. É uma tentativa de golpe atrás da outra. Verdadeiro golpe de pacote.

3 X 2 PARA OS MOCINHOS
O Clube dos Advogados Graciosos de Lula, que estão esvaziando um por um dos incontáveis cofres que Lula diz que não tem, já tem mais uma habeas porcus no STF. Por acaso o golpe da libertação de Lula caiu no colo da Segunda Turma. Azar do Clube e de Lula que, Cármen Lúcia entrou no lugar de Toffodias. Agora, o placar tem tudo para ser 3 x 2 para os mocinhos com gols marcados por Frachin, Celso de Melloso e Cármen Lúcida para os vencedores e tentos de Levianowski e Gilmuar ReMendes para os perdedores.

POR ONDE ANDAVAM?!?
A imprensa convencional sempre que pode cobra mais ''pragmatismo'' do que ''ideologia'' dos ministros de Bolsonaro. Tá, isso até que tem tudo para ser bom para o Brasil, mas... inda que mal pergunte: por onde andavam esses curiosos repórteres setoristas do poder, quando os ministros de Lula e da Dilmandioca Sapiens estavam a serviço de Angola, Cuba, Bolívia, Venezuela?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Olhando bem, assim, assim para aquele advogado de Lula, o Zanin, ele parece que tem cara de quê?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário