17 de nov. de 2018

O PT SE FUNDIU!
Assim como confundiu vida pública com privada, Lula confundiu-se com o PT e o partido se fundiu.

ÉTITICA
O máximo que Lula se permitia em matéria de ética era consultar os cumpanhêro antes de  passar alguém pra trás. Já o Temer é mais formal: ética é uma questão de etiqueta.

DITADURA
A Perereca Pálida viu de perto o que é a ditadura já na primeira visita que fez ao Lula na cadeia. 

DITAMOLE
Para os petistas adoradores de Lula não existe ditadura. Eles amam a liberdade de obedecer piamente.

SOCIALCAPITALISMO
Os lulopetistas são os inventores do socialismo de direita. Mas agora, por falta de boca-rica, esse socialismo vai acabar por falta de... capital.

PURA FERRUGEM
Que coisa mais desvairada e sem noção é o comunismo sem a falecida União Soviética. Os comunistas de hoje, mesmo os metalúrgicos arrombadores de portão, não se deram conta de que até na Rússia que ainda resta, ideias não são metais que se fundem e enferrujam! Avisem, por favor, ao PCdoB e seus camaradas.

É FANTÁSTICO
Nos governos é sempre assim: quando você é fenomenalmente sincero e honesto, também é fantasticamente estúpido. E olha que o Bolsonaro ainda nem foi empossado...

DES/OBEDIÊNCIA
A Gleisi, o Lindbergh, o Paulo Pimenta e seus mortadelas pregam tanto a desobediência civil que parece até que são a favor da obediência militar.

REDEMOCRATIZAÇÃO MISERÁVEL
Em 1985, quando Sarney deu início à redemocratização do Brasil esqueceu de convidar para festa da democracia os 53 milhões de brasileiros que Lula e Dilma deixaram vivendo abaixo da linha da miserabilidade. Acredita-se agora que Bolsonaro tenha uma ideia bem diferente do que Lula pensava que era ''tirar milhões'' da miséria.

SAÚDE DE FERRO?!?
Assistindo outro dia a uma competição mundial de natação, me senti meio idiota: pô, se esses caras tiverem uma saúde de ferro
 estão ferrados. Ou enferrujados. E me surpreendi mais imbecil ainda pensado que um nadador com saúde de ferro deveria ser halterofilista... haja força para manter-se à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário