20 de nov. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Noves fora Lula e Dilma, por que Michel Temer nunca perguntou de onde foi que Cuba tirou 8 mil médicos para nos salvar?

SURPRESA!
Ricardo Levianowski rejeitou ação do PSOL contra o aumento-cascatão de 16,38% dos salários dos ministreis do Supremo. Verdadeiro advogado dos diabos.

FRAUDE E CUMPLICIDADE
O programa Mais Médicos’ foi uma fraude combinada entre os ditadores cubanos, Lula e Dilma. A manobra rendeu até aqui R$ 7,1 bilhões para Cuba. A ditadura cubana deitou e rolou tratando seus ditos ''médicos'' como escravos, com a complascência canalha do governo brasileiro. Inclusive do Tampax de Temer.

MAIS MÉDICOS
Foi pblicado na madrugada desta terça-feira o edital para contratação de 8.500  profissionais. Só não vai nessa quem já morreu...

TENHAM DÓ
Não exijam dos 'médicos' cubanos que ainda estão por aqui, que denunciem a farsa que os escravizou no Brasil. Suas famílias continuam reféns lá em Cuba.

MAIS OU MENOS MÉDICOS
E o enredo é o seguinte: Bolsonaro defende os médicos; o PT defende a ditadura cubana.

EX-VASCAÍNO

E o Vasco está de novo a um passo da segunda divisão. Hoje, eu era vascaíno desde 1949, quando ganhei meu primeiro time de botão: Barbosa, Augusto e Juvcenal; Eli, Danilo e Jorge; Sabará, Maneca, Ademir, Ipojucã e Sérgio Siqueira - o goleador do time. 

Hoje, Vasco dá Gana... Dá tanta gana que só voltarei a ser cruzmaltino quando o Vasco for novamente o Expresso da Vitória, Campeão dos Campeões e tri-campeão mundial pela Copa Toyota. 

Entrementes... Sou desde agora Xavante, Áureo-Cerúleo e Fantasma do Fragata. Não necessariamente nessa ordem. Tudo depende da performance de cada um em seus respectivos campeonatos e devidas divisões. Afinal, sempre gostei de futebol. Mas sempre gostei muito mais de vitórias. 

Alô, Nei Machado! Dei o caminho das pedras: pare você também de carregar essa cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário